insight_marca_rgb_positivo-1-2048x931
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

A Insight virou preferência da Kellen Bittencourt e isso é uma conquista incrível! Ela é mineira, casada, formada em Artes Cênicas e virou blogueira quando descobriu sua paixão por viagens de experiências, confortáveis, sem grandes luxos, porém sem restrições.

Kellen e o camelo, na Palestina


A viajante participou em um small group (grupo pequeno) bem slow travel (viagem tranquila) da Insight para Israel, Palestina e Jordânia. Ela embarcou em Abril de 2017 na viagem de experiências “Terra Santa Ecumênica“. Para saber mais sobre os lugares que ela conheceu durante a viagem, é só clicar aqui.

Depois que ela voltou para casa, recebemos uma surpresa: Um post em seu blog Trilha Marupiara, onde ela relatou sua experiência de viagem e qualificou a Insight de “a melhor agência para conhecer a Terra Santa”, que foi o título de seu post.

Ficamos muito felizes ao descobrir que sua experiência de viagem tinha sido tão incrível (e do jeitinho que havíamos planejado!). Para ler o texto da Kellen Bittencourt na íntegra, clique aqui.


A equipe da Insight Operadora de Viagens agradece o carinho da Kellen Bittencourt e ficará muito feliz em ter sua companhia novamente!

DEIXE O MUNDO TE INSPIRAR.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUERO AVISO DE POSTS

Loading

SOBRE A INSIGHT

Nós somos uma operadora que oferece consultoria profissional em viagens nacionais e internacionais.

POSTAGENS RECENTES

×