Excelente

4.9/5
Com base em 38 avaliações
Ver todas as avaliações
treino Ana Paula Ribeiro
18/04/2024
5/5
Mha experiência c/ a Insight foi maravilhosa. Mha viagem foi perfeita, tanto p/ conhecer a Islândia, ver finalmente a aurora boreal e as peculiaridades daquele lindo país tão diferente. Meu grupo foi uma família, nossos guias foram verdadeiros cuidadores. A empresa organizou de forma perfeita todos os detalhes que pedi no meu roteiro p/ depois, extendendo a viagem p/ Escócia e Irlanda, feito pelo programa Just for you, c/ passagens, transfer, guias, ingressos dos passeios. Enfim, preocupação zero. Só precisei ir. Obrigada pessoal! Mto mto mto obrigada Roberta e Julia, principalmente. Vcs arrasam demais! Até a próxima! 😘
Marilei Zabani
05/04/2024
5/5
Experiência maravilhosa! Sempre que necessitei tive contato direto com a operadora !!Valeu a pena !!
Aline Cardoso
18/03/2024
5/5
Foi uma experiência única, a Noruega é incrível e Aurora Boreal é uma perfeição de Deus... Com certeza voltaremos.....💗💗🇧🇻🇧🇻🇧🇻
Erika Lourenco
17/11/2023
4/5
O roteiro das Estâncias foi muito bem organizado e o guia local foi ótimo, super atencioso e competente. Deixou a desejar o retorno, que levou quase 24hs, com horários nada razoáveis e o mais grave, as alterações no horário foram feitas sem nenhuma comunicação individual prévia (na hora de vender, entraram em contato por WhatsApp, na hora de alterar, nenhum comunicado a não ser o envio das novas reservas) e sem nenhuma negociação sobre o hotel para pernoite e horário de voo para o destino final. A agência, mesmo que não seja a responsável pela mudança no horário do voo principal, foi extremamente desrespeitosa por não comunicar individualmente as mudanças e não colocar possibilidades de escolha de horários para o voo da volta, ou mesmo de cancelamento do pacote, visto que a viagem teve o término no dia seguinte ao previsto.
Marcio Fernandes
16/11/2023
5/5
Foi uma excelente viagem. A parceria com a Insight foi fundamental porque é uma agência aberta a sugestões, críticas e ágil nas decisões. A experiência de conhecimento cultural proporcionado pela visita 'as estâncias jesuiticas de Córdoba é realmente de ampliação sobre a história da América Latina. Fantástica viagem pela beleza natural, arquitetônica, artística e cultural.
Fernanda Botechia
24/07/2023
5/5
Experiência incrível e o apoio antes e durante a viagem pela Insight foi perfeito!!! Não foi a primeira vez que contamos com o apoio da Insight e certamente não será a última !!!
Sônia Cardoso
01/07/2023
5/5
Fiz o Caminho Português do interior de Santiago de Compostela no período de 19 a 25 de junho de 2023, partindo de Porto, com o apoio da Insight Travel. Meu contato nesta agência foi a Roberta, que me atendeu muito bem, no planejamento da viagem. incluídos os serviços de aluguel da bike, reserva de hospedagens e transporte de bagagem entre hospedagens. A viagem é maravilhosa.

ESCOLHA SEU PLANO

VILA DO PAPAI NOEL LAPÔNIA

Plano de Viagem

a partir de  U$2.999 Adulto / U$1.999 Criança 

MAGICAL LIGHTS ESCANDINÁVIA VIKING

Plano de Viagem 

A partir de U$5.295
por pessoa

MAGICAL LIGHTS ESCANDINÁVIA VIKING

Plano de Viagem

A partir de U$6.113
por pessoa 

MAGICAL LIGHTS ISLÂNDIA

Plano de Viagem

A partir de U$2.885
por pessoa 

MAGICAL LIGHTS ESCANDINÁVIA SAMI 

Plano de Viagem

A partir de U$6.733
por pessoa

MAGICAL SUN ISLÂNDIA

Plano de Viagem

A partir de U$2.739
por pessoa

ENTRE EM CONTATO 

Já pensou em assistir ao espetáculo da Aurora Boreal ao vivo e a cores?
Chegou a hora de riscar esse sonho de sua lista de desejos. 
Vamos todos ao Alasca!

Alasca, a última fronteira habitada ao norte das Américas

Muitos viajantes acreditam que é preciso ir à Europa para assistir ao Show das Luzes Naturais. Entretanto, a Aurora Boreal viaja em muitos países do hemisfério norte e que é possível visualizar as Luzes de Neon na última fronteira das Américas. No final do mês de agosto e início de Setembro, a incrível paisagem em tons de laranja e terracota do outono alasquiano combinada com as rústicas estações de trem e as charmosas vilas com seus restaurantes e cafés típicos do interior americano, tornarão sua experiência um verdadeiro cenário de filme! Surpreenda-se no Alasca!

Embarque Insight para viver a emoção da Aurora Boreal  à noite  e conhecer os destaques do estado durante o dia! 

Anchorage

Anchorage é a principal e mais populosa cidade do Alasca, com seus 290 mil habitantes. Ela localiza-se na parte centro-sul do estado, na Enseada de Cook, ponto de entrada tanto para as áreas selvagens e montanhas próximas, como: Parque Nacional de Chugach, Fiordes de Kenai, Alyeska Resort de Ski e Parque Denali, quanto para a charmosa vila de Talkeetna e a cidade de Fairbanks. A cidade oferece vida urbana animada, centro comercial, ótimos bares e restaurantes, onde você poderá experimentar o legítimo King Crab do Alasca!

Talkeetna

É uma das cidades mais charmosas do Alasca e parada obrigatória desta viagem. A vila tem uma vista espetacular do Monte Denali e localiza-se no encontro de três grandes rios do estado: o Susitna, o Chulitna e o Talkeetna. A vila é terra natal do famoso Mr. Stubbs, o gato que ganhou as eleições e foi o prefeito da cidade por anos. Venha conhecer de perto essa história!

Parque Nacional Kenai

Kenai Fjords National Park é um parque nacional do Alasca onde as montanhas, o gelo e o oceano se encontram. A extremidade da Península de Kenai ainda vive a era do gelo, o Harding Icefield, ponto culminante dos fiordes de onde fluem mais de quarenta geleiras. A vida selvagem prospera em águas geladas. Florestas exuberantes circundam a vasta extensão de gelo e o povo Sugpiaq, os esquimós do Pacífico, contou com esses recursos para nutrir uma vida entrelaçada com o mar. Participe desse passeio incrível!

Monte Denali

Denali ou Monte McKinley é um dos ícones do estado do Alasca, sendo a montanha mais alta das Américas, erguendo-se em 6.194 metros acima do nível do mar. Ele situa-se dentro do Parque Nacional Denali, uma área ambiental protegida desde 1917 que faz parte do Alaska Range, a extensa cadeia de montanhas que compõe os 970km da Cordilheira do Alasca. Você poderá visitar o topo dessa maravilha durante um sobrevoo panorâmico. Viaje para viver o inesquecível.

Parque Nacional Denali

O Denali National Park é um lugar exuberante que concentra a vida selvagem do Alasca em seu habitat natural. Raposas, ursos pardos e pretos, lobos, caribus, alces e ovelhas de Dall, esquilos vermelhos e marmotas podem ser avistados pelos visitantes mais sortudos. Para experimentar as emoções e a beleza da área do Denali, tudo que você precisa é de um dia. Nossos guias locais conduzirão a visita e te convidarão para um delicioso almoço no parque. Aventure-se no Alasca!

Fairbanks

Fairbanks é a cidade base para os tours em busca da Aurora Boreal. Nossos guias americanos são especialistas no fenômeno. A segunda maior cidade do estado oferece também oportunidades diurnas únicas a serem exploradas como as piscinas termais de Chena Hot Springs, o Museu de Gelo, a Trans-Alaska-Pipeline, oleoduto que transporta petróleo por milhares de quilômetros por todo o estado, trenó com huskies e muito mais!

Show das Luzes de Neon

A Aurora Boreal aparece mais intensa e brilhante nos meses de Setembro a Abril, durante o inverno alasquiano. Nesse período do ano, as noites são mais longas e escuras e nossos guias americanos esquentam seus motores para te levar em busca da linda Aurora, a dama da noite que costuma aparecer com todo seu brilho e seu esplendor nos céus dos Estados Unidos. Inspire-se no Alasca!

Trem Alasquiano

A Alaska Railroad é uma empresa ferroviária fundada em 1903 no Alasca, Estados Unidos. Sentar e relaxar a bordo do trem enquanto você aproveita o cenário incrível da viagem é uma das experiências inesquecíveis incluídas no plano de viagem que nossa equipe criou para você. Assista ao vídeo!

Assista ao vídeo e não perca o Trem do Alasca!

Embarque na data que você quiser e encontre os guias locais no destino. 

Nós planejamos uma viagem sob medida para você!

Personalize sua viagem Magical Lights Alasca, com experiências selecionadas pelo time Insight.

Guias locais

São profissionais que moram no país e foram autorizados pelo Ministério do Turismo Americano para guiar viajantes durante explicações históricas, culturais e atividades noturnas em busca da Aurora Boreal. Eles guiarão todos os passeios programados. Prepare-se para voltar para casa com muitas ideias, conhecimento e novidades!

Passagens aéreas

Nós facilitamos sua viagem. Você poderá utilizar milhas ou pontos para emitir sua passagem ou solicitar orçamento de sua cidade de origem. Conte com a Insight para assistência completa e reserva de todos os serviços do seu plano de viagem, seja o embarque em minigrupo ou individual.

Guia brasileiro

Na companhia deste guia, você viverá experiências livre de preocupações com horários, tickets, trânsito, endereços e reservas. Esqueça que tudo isso existe! Relaxe e aproveite a beleza da Alasca!

Minigrupo (small group)

As viagens em minigrupo Insight são planejadas para, no máximo, 10 pessoas que viajam juntas para viver experiências inesquecíveis na companhia do guia brasileiro. Sem filas, sem pressa, sem aglomerações. Viva experiências livres de preocupações.

Em busca da aurora

A Insight conta com guias americanos especialistas na arte de encontrar o melhor lugar para você assistir ao show das luzes no céu. Os passeios noturnos geralmente são realizados em vans. Você contará com diversas noites para se aventurar em busca das luzes do norte e se emocionar!

Hotéis selecionados

No Alasca praticamente não existem hotéis de luxo, exceto na capital Anchorage. Além de resorts de ski, cabanas e lodges rústicos (alguns rústicos-chique), a grande maioria dos hotéis são de redes turísticas internacionais com decoração tipicamente americana. As acomodações são escolhidas por critérios de localização central, sustentabilidade e conveniências. Dessa forma, você fica perto de tudo e pode explorar as cidades a pé. Café da manhã diários já incluídos e wi-fi cortesia.

Seguro de viagem

A nossa equipe escolhe cuidadosamente o seguro de assistências médicas e hospitalares solicitado pelo destino. A cobertura do seguro de viagem internacional inclui atendimento médico e hospitalar por Covid-19 e prorrogação de estadia e alimentação, em caso de quarentena no exterior. Viaje tranquilo! O seu bem-estar é a nossa prioridade.

Tickets de entrada

A Insight já inclui os tickets de entrada a todas as atividades incluídas na programação. Você não precisará ficar em filas ou pagar nenhum ticket no local. Nós pensamos em todos os detalhes para você poupar tempo e viajar sem contratempos.

Melhor época da viagem

A primeira quinzena de Setembro é o melhor período para o combo de atividades Kenai, Denali e Aurora Boreal. Quando a neve começa a cair, na metade de Setembro, os parques nacionais fecham, entretanto a Aurora Boreal continua com seu brilho no inverno do hemisfério norte, durante os meses de Setembro a Abril. Queremos te oferecer as melhores chances de assistir ao espetáculo das luzes. Nossa missão é riscar a Aurora Boreal da sua lista de desejos!

Viaje em sua melhor data com um Plano Sob Medida para você.
Informe seus dados no formulário e receba mais informações da viagem.

Conheça outros destinos da coleção de viagens Aurora Boreal Magical Lights

Na coleção Magical Lights Aurora Boreal, a Insight Travel oferece viagens para diversos destinos onde você poderá assistir às Luzes do Norte: Islândia, Noruega, Alasca ou Finlândia (Região da Lapônia). Escolha o seu preferido e feche sua mala!

×